terça-feira, 26 de outubro de 2010

Um Quarto dos Alemães Aceitam Implantar Ship no Corpo

Pesquisa feita pela Associação Alemã das Empresas de Informação, Telecomunicação e Novas Mídias (Bitkom) revela que 23% dos moradores do país topam ter um microchip inserido no próprio corpo, contanto que isso traga benefícios concretos a eles.
O levantamento, realizado com cerca de mil pessoas de várias cidades, foi divulgado na feira de tecnologia Cebit, que vai até o próximo sábado (7), em Hannover.
A pesquisa tem como objetivo mostrar que a divisão entre vida real e vida digital é cada vez mais estreita. O tema da Cebit neste ano é "Connected Worlds" (mundos conectados).



Autoridades reunidas tocam globo durante cerimônia de abertura da feira Cebit, em Hannover, Alemanha


"Esse é um grande exemplo de quão longe as pessoas querem que as redes cheguem", disse o presidente da Bitkom, August-Wilhelm Scheer.
Pesquisa semelhante feita no final de 2006, na Inglaterra, mostrava que um em cada vinte adultos se dizia disposto a usar um microchip no corpo para evitar o uso de cartões de crédito ou dinheiro vivo nas compras.
O estudo, promovido pelo Instituto Britânico para o Estudo do Setor da Alimentação (IGD), mostrava ainda que a proporção aumentava para um em dez quando o público entrevistado era composto por adolescentes.

Folha/Notícias Cristãs

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Os três Pedidos de Jabez




Qual será o momento exato de pedirmos a Deus suas bençãos? Muita das vezes passamos anos,dias,meses somente pedindo algo que para nós seria a realização para uma felicidade completa seja ela na vida financeira,saúde ou familiar.

Fazemos perguntas a Deus dizendo: -"Senhor Deus por que não ouves as minhas orações? " em Mateus 7.7 diz assim:
"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á"
Deus esta sempre disposto a nos ouvir mas será que nos estamos dispostos a ouvi - lo
vejamos pois a história de Jabez.

Quem foi jabez? Ele foi um descendente de Judá seu nome significa "sofrimento" por que foi gerado com dores.
1 Crónicas 4.9 Diz: E foi Jabez mais ilustre do que seus irmãos; e sua mãe deu-lhe o nome de Jabez, dizendo: Porquanto com dores o dei à luz.
Imagine só que triste sina de Jabes grande foi o sofrimento para que ele fosse gerado e ainda crescer carregando um nome que símbolizava vergonha,derrota, acredito que sua infância foi dificil crescendo com os olhares de desprezo de todos já que o nome naquela época tinha significado importante para uma pessoa pois, todo nome dado refletia aquilo que ele seria por toda sua vida.

Mas em 1 Cr 4.10 diz que Jabez "clamou a Deus" ele não fez uma simples oração. Seu clamor foi um grito de socorro ao Único que poderia mudar sua história e aconteceu. Vejamos pois a primeiro pedido de Jabez.

"Ah,abençoa me é aumenta a minha terra" Esse foi o seu primeiro pedido,ora isso significa que ele tinha apenas um pedacinho de terra.

"Seja a tua mão comigo" Esse foi seu segundo pedido ele reconheceu que precisaria de Deus para guia - lo.

"e me preserves do mal de modo que eu seja livre da dor" seu terceiro e último pedido foi livramento,ela sabia que Deus iria respondê -lo e necessitaria de proteção contra aqueles que o queria mal pois a maldição que ele carregava em si seria quebrada e as pessoas não mas o veria como antes.
e o versículo termina dizendo "E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido".

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Diga Não a Difamação Religiosa

A Organização da Conferência Islâmica, que compreende 57 países, sendo a maioria de população muçulmana, apresentará mais uma vez a Resolução da Difamação da Religião na Assembleia Geral das Nações Unidas, no final deste ano. Essa resolução: - dá ao governo o poder para determinar quais visões religiosas podem ou não podem se expressar nesses países; - dá ao Estado o direito de punir aqueles que expressam posições religiosas “inaceitáveis”, de acordo com o que eles acreditam; - torna a perseguição legal; - visa criminalizar palavras e ações consideradas contra uma religião em particular, nesse caso, o Islã. - tem o poder de estabelecer legitimidade internacional para leis nacionais que punem a blasfêmia ou, por outro lado, proíbem críticas à religião. Muitos países apoiaram essa resolução no passado, mas alguns agora estão mudando de ideia. Este ano, existe uma possibilidade real de que ela seja derrotada. E você pode ajudar. Está na hora de mudarmos isso. Participe da petição global realizada pela Portas Abertas Internacional e una-se a milhares de cristãos ao redor do mundo. O abaixo-assinado será entregue às Nações Unidas em dezembro deste ano. » Como posso ajudar? Divulgue a campanha para outras pessoas, em sua igreja, escola, faculdade, trabalho, utilizando os recursos disponibilizados em nosso site. Faça o download de alguns recursos como vídeos, apresentação em powerpoint e arquivos para marca-página e adesivo. Além disso, você pode imprimir o abaixo-assinado quantas vezes quiser e distribuir para muitas pessoas. Preencha seus dados no formulário, que funciona como um abaixo-assinado eletrônico e ajude a mudar a história da liberdade religiosa em muitos países.

Fonte: Missões portas abertas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

CONHECER A DEUS




O NOSSO MAIOR INIMIGO É A IGNORÂNCIA.POIS A PALAVRA DE DEUS DIZ: O MEU POVO SOFRE POR QUE LHE FALTA CONHECIMENTO... (OS 4.6).
POVO DE DEUS SOFRE NÃO É POR CAUSA DE SATANÁS MAIS SIM POR FALTA DE LEITURA DA PALAVRA DE DEUS ,UM EXEMPLO DISSE FOI JESUS (MATEUS 4) QUANTO FOI TENTADO POR SATANÁS ELE O VENCEU ATRAVÉS DA PALAVRA SE EU NÃO ME DEDICO A CONHECER A DEUS, COMO POSSO VENCER AS TENTAÇÕES SÓ SE VENCE ATRAVÉS DO CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS .

A BÍBLIA DIZ QUE “O MUNDO JAZ NO MALIGNO” COMO ESTA ESCRITO EM (1 JOÃO 5.19)
JAZ QUER DIZER ESTA MORTO OU SEPULTADO,É ASSIM QUE SE ENCONTRA MUITA GENTE DORMINDO,NÃO ESTA PERCEBENDO O QUE ESTA ACONTECENDO AO SEU REDOR
ACABA QUE SATANÁS FAZ O QUE QUER COM ESTA PESSOA ,PRECISAMOS CONHECER A DEUS E NOS ALIMENTA DELE E ÚNICA FORMA DE FAZERMOS ISTO E LENDO BÍBLIA.

DIFICULDADES TODOS NÓS VAMOS PASSAR ENCONTRAREMOS NA CAMINHADA, MAIS SE MANTERMOS VIVA A ESPERANÇA QUE HÁ NAQUELE QUE CRER EM DEUS E FAZ A VONTADE DELE.
POIS EM MATEUS 7 VERSÍCULO 15 FALA SOBRE OS FALSOS PROFETAS QUE APARECERÁ NOS FINAIS DOS TEMPOS E ENGANARA A MUITOS NÃO BASTA SOMENTE IR ATÉ A IGREJA E CONGREGAR TEMOS QUE SER PARTICIPANTES DA MESA DE CRISTO E DA SUA OBRA E LEITORES DA BÍBLIA ANALISANDO VERSÍCULO POR VERSÍCULO COMO CRENTE BEREANOS.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

UMA CARTA PARA O PERDÃO




O apostolo Paulo ainda na prisão faz uma carta para Filemom em favor de Onésimo seu escravo vejamos pois.

10. Peço-te por meu filho Onésimo, que gerei nas minhas prisões;(Filem.1)
O apostolo intercede como o Espirito Santo faz por nós todos os dias a Deus quando erramos e há um arrependimento sincero ou até mesmo quando precisamos de resposta para nossas orações, ele coloca descrito na carta enviada a Filemom os erros outrora cometido por Onésimo veja: “O qual noutro tempo te foi inútil”... (Filem 1.11)

O apostolo queria mante – lo com ele mais não podia já que ele pertecia a Filemom ele sabia que os ensinamentos dados a Onésimo era de grande valia pois ele diz na ua carta receba – o como se recebeci a mim mesmo,ele não impois mais pediu como apostolo ele podia impor que o recebesse novamente e sabendo também do temor a Deus e da obediencia de Filemom.

21.Escrevi-te confiado na tua obediência, sabendo que ainda farás mais do que digo.
Ele também pede a Filemom que prepare um lugar para ele pois pensa em brevemente esta com o mesmo “E juntamente prepara-me também pousada”...

O apostolo Paulo até se despois a pagar a divida de Onésimo a Filemom "E se tem algum dano,ou se te deve alguma coisa,lança - o na minha conta ".

O amor e a obediência e o temor a Deus andam juntos antes de sermos senhores temos que ser primeiro servos, diria até permanecermos servos para que a gloria do Senhor Jesus apareça em nós.