sexta-feira, 15 de abril de 2011

QUEM VERDADEIRAMENTE SOU ?




PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJA COM TODOS NÓS SEMPRE!
É LAMENTÁVEL QUE HOJE MUITOS NÃO TEM DADO A DEVIDA IMPORTÂNCIA PARA O EVANGELHO DE CRISTO,VERDADEIRAMENTE ISTO MOSTRA QUE NÓS ESTAMOS CHEGANDO AO FIM,NÃO TERMINANTE E SIM UM COMEÇO,POIS PARA MUITOS MORREU ACABOU, MAS MORRENDO DÁ-SE INÍCIO AO JUÍZO DE DEUS PARA COM TODOS.
ADÃO E EVA PERDE A OPORTUNIDADE DE VIVEREM ETERNAMENTE OU PROVAVELMENTE VIVERIA,SE EVA NÃO TIVESSE INTERROMPIDO AQUILO QUE DEUS PLANEJAVA PARA NÓS.

"Então disse o SENHOR Deus: Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente."
GE.3.12

NAQUELE MOMENTO O HOMEM NÃO PODIA MAIS VIVER ETERNAMENTE, POIS O PECADO HAVIA ENTRADO NO HOMEM OU SEJA EM ADÃO E EVA.
A PARTIR DAÍ, A VIDA ETERNA TERIA QUE SER BUSCADA ATRAVÉS DE CRISTO JESUS QUE DEU SUA VIDA POR NÓS. ANTES DE TUDO ISTO ACONTECER, DEUS JÁ HAVIA VIVIDO COM ALGUÉM QUE TAMBÉM TINHA LHE DESOBEDECIDO: SÁTANAS; ELE ERA UM QUERUBIM CHEIO DE LUZ E HOJE VIVE NAS TREVAS, POR TER SE REBELADO CONTRA DEUS. LOGO APÓS DEUS CRIAR O HOMEM, SUA PRIMEIRA ATITUDE ERA SER IGUAL A DEUS COMO SÁTANAS TAMBÉM QUERIA; POIS O QUE CHAMOU ATENÇÃO DE EVA,NÃO FOI O FRUTO EMBORA FOSSE MUITO AGRADÁVEL AOS OLHOS E SIM O QUE A SERPENTE DISSE A ELA VEJAMOS:

4.Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
5.Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.

E ISTO O QUE TEM ACONTECIDO AINDA HOJE MUITOS QUERENDO A GLÓRIA PARA SI PRÓPRIO PROMOVER, AS IGREJA JÁ NÃO FALAM MAIS EM SALVAÇÃO; OS PASTORES NÃO APASCENTAM SUAS OVELHAS E A IGREJA VIROU UM CLUBE SOCIAL EM QUE AS PESSOAS VÃO SOMENTE PARA DESFILAREM E CONVERSAREM SEM NENHUM COMPROMISSO COM DEUS.

REFLITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário